quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Crônicas: Lembranças de um dia nublado.

Olhei pela janela do meu quarto, o dia hoje estava frio e nebuloso as folhas das arvores dançavam umas com as outras sendo levadas pelo vendo em todas as direções, os passarinhos estavam em seus ninhos, o céu estava quase preto e trovões riscavam-o  iluminando tudo ao seu redor. O dia estava com uma cara de filme de terror. Eu não ligava pro clima, não ligava pra nada. Não estava nem ai com a chuva ou o tempo lá fora. Já tinha muita coisa na minha cabeça, não podia e nem queria colocar ainda mais. Você não está aqui comigo, me abraçando e me protegendo do frio, me fazendo rir com suas palhaçadas. E eu não estou com você, te vendo sorrir, e dar aquela risada alta e gostosa, não estou ai pra te ver sorrindo, pra ver seu sorriso iluminado com dentes perfeitamente alinhados, não estou ai pra ver seus olhos azuis como cristais, não estou ai pra rir junto com você pra te ouvir contando histórias bestas. Eu queria. Mas não estou. E sabe o que é o pior disso tudo? È que você e eu não ligamos. Eu deixei de ligar desde que você disse aquilo pra mim lá no starbucks. Me fez sair correndo chorando descontroladamente, sem rumo. Apenas, relembrando nossos momentos juntos que nunca mais vão ser vividos novamente. Isso é triste não é? Éramos tudo um para o outro e agora somos apenas uma lembrança, perdida por ai, dentro da caixa de fotografias, nas mensagens enviadas (e não enviadas), na nossa mente e no nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário