quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Olá, sou a Poly ♥

Eu estava olhando como ficou as postagens aqui do blog e percebi que estava faltando alguma coisa, dai eu lembrei que esqueci de me apresentar! Sim, posso ser muito esquecida quando quero, mas vamos lá... Eu sou a Polyanna mas me chamem apenas de Poly. Sou Curitibana e moro em Curitiba, tenho 13 anos e sou apaixonada por: músicas, fotografia, livros, cinema, moda, filmes, séries... E principalmente por palavras, acho que sem elas não seriamos nada. Elas definem quem somos, e como nos sentimos, resolvi criar este blog simplesmente porque queria dividir as minhas palavras com vocês, irei postar tudo o que eu gosto, e tudo que acho legal para compartilhar com meus leitores daqui do blog. Eu não decidi o que quero ser quando crescer, só sei que eu quero ser fotografa, cineasta, modelo ou escritora pois amo ler e escrever. Coleciono muitos e muitos sonhos, daqueles bem clichê sabe? Como conhecer o amor da minha vida em Paris, ou viajar pelo mundo inteiro conhecendo novas linguas, novas pessoas, fazendo novos amigos, colecionando mais sonhos a cada viajem. Essa sou eu, sonhadora, teimosa, complicada, ingênua e bom isto é só uma pequena parte do que eu sou e do que eu gosto, vocês vão me conhecer ao ''longo'' do blog.


Beijo na testa, e até logo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário