sexta-feira, 20 de março de 2015

Voltei!

Voltei finalmente! Fiquei alguns meses sem postar aqui por alguns motivos, mas agora eu voltei e estou bem animada com o blog. Hoje só vou falar algumas coisas sobre mim, porque querendo ou não eu mudei nesses últimos meses, tirando o fato de que eu sou uma pessoa mais velha! Haha, agora tenho 14 anos  e bom minha mente mudou um pouco,e isso me fez amadurecer ainda mais. Estou agora no primeiro ano, e bom, não está nada fácil, o que significa que vou ter que estudar muitoo! E vou confessar que não gosto de estudar nem um pouquinho, mas vou ter que me esforçar este ano. Vou começar falando um pouco do que eu estou gostando agora, eu não mudei muito desda minha última apresentação aqui, mas, eu decidi falar sobre a Polyanna de 2015.
Bem, eu continuo a mesma garota sonhadora que ama fotografias e filmes românticos. Mas o que eu mais estou gostando agora são as séries! Ainda mais do que 

antes haha, vou fazer um post aqui no blog contando sobre as series que eu estou vendo. Bom minhas metas para este ano são: passar pro 2 ano, fazer um canal no youtube, e saber falar pelo menos um pouco de inglês. 
Eu amo dias frios com sol, amo viajar pra praia, amo cheiro de café, mais odeio café, sou apaixonada por animais e meu sonho é ter um macaquinho e um cachorro bem grande e peludo, moro  com 7 cachorros, uma gata, minhas duas irmãs e meus pais. Amo ler, amo assistir uma boa série e sou muito fã de Baby Daddy, é a minha série favorita de todos os tempos! Sou apaixonada por Tumblr, e fico muito feliz quando encontro um com fotos legais, sério,isso pode transformar um dia ruim em um dia bom pra mim, amo músicas e o que eu mais gosto de ouvir é,One Direction, Demi Lovato, Ed Sheeran, Taylor Swift, RY X, 5SOS, Boyce Avenue, entre outros... Amo receber presentes e dar presentes. Por enquanto, eu quero ser veterinária e escritora, e pretendo usar a fotografia como um Hobbie,assim que eu comprar uma boa câmera. Continuo amando moda. Tenho uma queda enorme pelo Nash Grier e pelos integrantes da minha banda favorita, One Direction.  Eu sempre quis escrever um livro e escrevo de vez em quando. Sou a louca dos desenhos e dos filmes, amo muito assistir um bom filme sendo ele de românce ou de aventura, e sou apaixonada pelos desenhos e filmes da disney, um dos meus sonhos mais malucos é ter um unicórnio. Sim, eu posso ser estranha as vezes, talvez sempre.Tenho o sonho de conhecer Londres e de fazer intercâmbio, e quero muito conhecer vários lugares ao redor do mundo. Sou cristã ♥ Bom por enquanto é apenas isso, fiquem com Deus e até meu próximo post.Beijocas da Poly 




Nenhum comentário:

Postar um comentário