domingo, 19 de abril de 2015

TAG: O Dia da Semana em Livros!

Olá docinhos ♥ Hoje eu estou aqui pra fazer uma Tag! YEES! Minha primeira tag feita aqui no blog vai ser: ''o dia da semana em livros'' e eu vi ela pela linda (e muito fofa) da Mel do blog Serendipity! Caso vocês queiram ver o link do vídeo que ela fez, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=aL7laq7FhxE

Vamos começar!? 

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Essa é difícil! Por que teve vários! Mas um que eu não queria que terminasse nunca, é o GELO da Kathryn James. Esse é o segundo livro da série, e pelo que eu sei só tem dois, que é esse e o primeiro, que se chama NÉVOA. Amei muito esses livros e recomendo bastante!

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
Essa eu vou deixar pro livro ''826 Notas de Amor Para Emma.'' Eu não sou muito fã de biografias, e acho que essa é uma das razões que eu tenho preguiça de ler esse livro. 

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Acho que foi o livro ''O Castelo De Vidro'' da Jeannette Walls, que também é uma biografia. Eu gostei até da leitura, mas depois de um tempo fui o deixando de lado pra ler outro livro.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou esta lendo no momento.
O livro que eu estou lendo no momento é "O Lado Mais Sombrio'' da A.G. (acho que o nome dela é Anitta, pois não me lembro muito bem) eu tô gostando bastante desse livro, e já estou quase acabando de ler ele. Tem haver com o Alice No País Das Maravilhas, só que de um jeito mais sombrio (como diz o titulo). Recomendo bastante! 

Quinta - Um livro que você não recomenda.
O livro que eu não recomendo é ''SOMBRA" do Michael Morpurgo. Na época que eu li ele, me lembro de não gostar nem um pouco.  Pretendo reler esse livro mais uma vez, pra ver se minha opinião muda. Ou se eu consigo entender, as partes que eu não entendi quando eu o li um tempo atras.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
O livro que eu quero muito ler, mais ainda não lançou aqui no Brasil é: Who We Are Book: our autobiography, o último livro lançado do One Direction! É um livro muito  legal, que conta a história de vida de cada um dos meninos, e são eles que narram\escreveram o livro, então fica mais legal ainda! Eu li até agora só a parte do Harry e um pouco da do Niall e gostei bastante. Recomendo pra todas as Directioners, e pra quem curte a banda também! 

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
O livro que eu quis\quero reler é a série ''Fazendo Meu Filme'' da linda Paula Pimenta. Eu amei a série toda e assim que terminei o último livro, fiquei com muita vontade de ler de novo a série inteira (que são 4 livros). E o legal, é que foi essa série que me levou pro ''Maravilhoso mundo dos livros"! Sim, eu comecei a gostar mesmo de ler depois dessa série.

Por hoje é apenas isso! Esperam que tenham gostado da Tag! Beijos da Poly e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário